Já tive a oportunidade de correr 02 (duas) meia - maratonas da asics. Considero uma das melhores provas do Brasil e uma das mais organizadas que já corri. A inscrição não é barata, mas vale a pena! O kit fornecido é muito bom e a camisa de qualidade.
